sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

1

Look do Dia: Natal

Como o ano passou rápido, não foi?! Hoje já estamos no Natal e o sentimento que tenho por esse ano de 2015 é de total gratidão. Foi um ano muito abençoado e repleto de conquistas. E é isso que eu desejo a todas as leitoras aqui do blog. Ontem foi o jantar natalino e como quase todos os anos, a minha cor escolhida para o look é sempre vermelho. Além de ser uma das minhas cores favoritas, eu acho que fica perfeito no Natal. Esse ano fui toda de vermelho com acessórios dourados e simplesmente AMEI. Ah, e finalmente renovei meu loiro no Salão de Lissandra Palmeira e estou totalmente apaixonada. Vejam:

Ph @ruanncastro Make @anaflaviacoelhomakeup

Curtiram? Eu amei e usaria mil vezes esse look! <3 Feliz Natal e que possamos entender o real sentido desse dia e agradecer a Deus por tudo que passamos no ano de 2015. Conquistas ou derrotas, para tudo ganhamos muito aprendizado. Beijos!

                                                             Look:
                                                       Blusa: Jet Set
                                                        Saia: Jet Set
                                Brincos: Raissa Acessórios @raissa_acessorios
                                                  Bolsa: Elite Acessórios
                                                    Sapato: Karmélia

Um comentário:

  1. Seu loiro tá lindo! Me apaixonei pelo sapato!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir