terça-feira, 22 de setembro de 2015

1

TOP 5 - Sonho dos Pés

Semana passada aconteceu o lançamento da nova coleção da loja Sonho dos Pés no localizada no Shopping Partage. A coleção intitulada como 'Jardim Tropical' reuniu sapatos e bolsas com uma carinha de verão que já se aproxima e que eu AMO. Muitas cores, espadrilles, recortes, diversas novidades lindas que sei que vocês iram se apaixonar. Já era cliente da loja, depois de conhecer mais de perto e saber das história, fiquei mais fã ainda! Fiz um TOP 5 com uma seleção de sapatos\bolsas que mais amei. Vejam:


LINDO! AMEI!

Esses foram alguns dos meus preferidos, porque eu AMEI a coleção inteira! Quero tudo pra mim! Rs!
Passe na loja e confiram de pertinho. Ah, vocês já sabem, né? O melhor de tudo são os precinhos maravilhosos! #achados

Beijos!

Sonho dos Pés - Shopping Partage
@sonhodospesoficial

Um comentário:

  1. Menina amei esses últimos, ando numa fase bem rasteiras e já quero para mim!
    beijos, Agnes!
    E tem look do dia lá no blog, vem conferir!
    http://agnesaricia.blogspot.com.br/2015/09/look-do-dia-red-flowers.html

    ResponderExcluir