quinta-feira, 23 de julho de 2015

0

Treinamento Personalizado



Hoje eu vou falar um pouquinho sobre meu treinamento personalizado elaborado pela personal trainer Kika Menezes. Faz um tempo que eu estava totalmente desestimulada na academia e quase não estava indo. Talvez pela falta de acompanhamento e de um treino mais diferente e que fosse adequado as minhas necessidades. Foi quando conheci mais de perto o trabalho da personal Kika e de cara me apaixonei. Tive a primeira aula e o resultado foi: TOTALMENTE ACABADA! No bom sentido, claro! kkk! Antes eu passada 1h30m na academia e não sentia o que eu senti em apenas 50 minutos de treino com ela. Sério! Foi de alta intensidade que é o principal objetivo para queima de gordura, que é o que eu mais quero. Tudo isso em uma academia que conta com os MELHORES equipamentos da cidade, a Korpus sempre se destaca e é considerada a melhor academia de Campina Grande. Sempre soube disso mas só indo malhar lá que a gente consegue entender de verdade. E um diferencial super é importante, ela é 24hs! Muito bom, né?

Estou SUPER empolgada e ansiosa pelos resultados do treino personalizado. São 3 dias na semana, com um treino diferente e elaborado especificamente para o que eu estou precisando. Muito bom!  

Nos treinos na Korpus estamos dando ênfase a musculação, mas esse final de semana tive uma aula funcional e eu AMEI. Circuito maravilhoso com vários exercícios diferentes. Kika é super criativa e não deixa a gente desistir do exercício. Ideal para queimar as gordurinhas, kkkk!

Posso dizer com toda CERTEZA do mundo, é muito melhor treinar com a ajuda de um profissional que estudou bastante e entende de verdade sobre o corpo humano. Além do estímulo a cada exercício. Ah, e as vezes achamos que é a coisa mais cara do mundo, porém não é. Vale MUITO a pena! Com o passar dos meses vou contando um pouquinho aqui no blog o que estou achandos e o principal, mostrando os resultados, ok?!

Beijos!

Kika Menezes Personal Trainer:
83 9886-8422 \ 99903-6016
@kikamenezespersonal

Korpus Academia:
Centro: 83 33-43-3808
Prata: 3341-3808
@korpusacademia

Nenhum comentário:

Postar um comentário