segunda-feira, 27 de julho de 2015

1

Testei: Creme de Limpeza 3 em 1 Mary Kay

Quem aqui me segue lá no Snapchat? (miirellalira) sempre estou mostrando diquinhas de produtos que eu uso e esses dias mostrei esse creme de limpeza 3 em 1 da Mary Kay que recebi da consultora Samara Castro e simplesmente, AMEI! Como sofro com a pele bastante oleosa, sempre procuro produtos que possam combater\amenizar essa situação que sei que várias meninas também passam. Com a oleosidade chegam os cravos e consequentemente as terríveis espinhas. Logo quando usei esse creme de limpeza senti minha pele bem limpa e lisa, de cara já amei! E estou sempre sempre antes de começar a make, outro ponto que me chamou atenção foi que eu senti a maquiagem 'segurar' mais. No caso, a oleosidade deu uma amenizada consideravelmente. E como ele é essa linha TimeWise, tem o extra de diminuir a aparência e marcas do envelhecimento. 


O resultado é uma pele macia, limpa e refrescante. Amei! Ah, quem quiser testar esse e outros produtos da Mary Kay, é só marcar uma tarde de cuidados com a consultora Mary Kay. Ela vai explicar cada produto e mostrar qual é o mais adequado a cada tipo de pele.

Beijos!

Samara Castro Consultora Mary Kay:
83 88922516
@castrosamara

Um comentário:

  1. Bom dia..esse é um dos produtos que eu to querendo comprar a muito tempo..sempre falaram bem dele!!

    ResponderExcluir