sexta-feira, 29 de maio de 2015

0

Looks Loja New Story

Hoje é dia de novidades da loja parceira New Story. Semana passada a loja recebeu muitos looks novos da coleção de inverno e eu fui conferir e escolher alguns para mostrar aqui no blog. Quem me conhece sabe o quanto eu prefiro coleção de inverno por ser bem mais chic e elegante. Mais uma vez fiquei com vontade de levar tudo comigo. Conjuntos, tricot fofos, calças flare\cintura alta, bandage, blusa-capa couro, etc. Tudo muito lindo! Confiram:


Curtiram? A coleção está SUPER linda, né? Melhor ainda são os preços, meninas! Passem na loja e confiram de pertinho as novidades. Beijos!

Loja New Story:
Rua Damasco, 603 - Santa Rosa
Cel\Whats: 83 8899.8059
Instagram: @lojanewstory_

Fotos: Ruan Castro
Make: Ana Flávia 83 96542251

Nenhum comentário:

Postar um comentário