terça-feira, 19 de maio de 2015

0

Loiro Saudável: Salão Lissandra Palmeira

Recebo muitas perguntas sobre o meu cabelo e por isso amo vim aqui no blog falar um pouquinho dele. Quem me conhece sabe que eu demoro MUITO a retocar minhas mechas (faço desde 14 anos) praticamente de 6 em 6 meses. Como eu adoro o efeito da raiz natural, sou bem desencanada quando o loiro vai descendo. Ontem resolvi retocar o loiro mais uma vez no Salão de Lissandra Palmeira. Dessa vez foi com o expert em mechas, Arthur Felipe que simplesmente cuidou do meu cabelo uma tarde inteirinha e realizou um trabalho MARAVILHOSO, já que a pessoa aqui deixou várias recomendações, rs! Ele conseguiu deixar o loiro bem clarinho como eu gosto e as mechas fininhas, nada marcado. Ah, e o melhor, no fim não parecia que tinha feito mechas. Muito hidratado! Um fio hidratado, pós mechas só é possível se for realizado com um profissional que estudou realmente para fazer isso, e também que tenha produtos de qualidade. 

Antes - raiz escura, loiro amarelado e MUITAS pontas estragadas. Durante - já no lavatório ansiosa pelo resultado.

Além das micro mechas, Arthur fez um corte que tirou todas aquelas pontinhas estragadas. Ficou maravilhoso e eu AMEI o resultado. Não adianta só a cor bonita, meninas! Cuidem dos seus fios com profissionais que entendem de verdade. :) O que acharam?

Beijos!

Salão Lissandra Palmeira:
Rua Manoel Feliz, 45 - Palmeira
Whats: 83 8779-2681 \ 3063-1627
Instagram: @lissandrapalmeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário