quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

0

Testei: Loção Matificante + Corretivo Yellow Mary Kay



Essa semana recebi novos produtinhos da Mary Kay enviados pela consultora querida Samara Castro e posso dizer o quanto estou cada dia mais apaixonada por essa marca. Mês passado testei e aprovei a base para pele oleosa, blush mineral e um batom rosa lindo. Agora foi a vez de uma loção matificante e o famoso corretivo amarelo. Sempre escolho produtos para a pele oleosa, já que sofro bastante com isso eles conseguem regular bem a oleosidade no meu dia a dia. A Loção matificante é apropriada para pele sensíveis. Acabamento mate, absorve o óleo instantaneamente e controla o brilho durante pelo menos 8 horas. Uso sempre antes da base Time Wise e sinto que minha pele fica super sequinha do jeito que eu gosto. Aprovada! Já o corretivo é um desejo antigo que sempre li resenhas nos blogs falando maravilhas sobre ele. Testei ele na região das olheiras e é perceptível o quanto ele cobre as imperfeições. Comparado ao corretivo da MAC, viu?! Porém, com um precinho amigo! rs! Essa dupla deixou minha pele perfeita com acabamento mate e escondeu totalmente as manchinhas, espinhas, etc. AMEI! 

Quem tiver oportunidade de testar esses dois produtos com certeza não irá se arrepender. <3

Consultora Mary Kay:
Samara Castro 83 88922516
Instagram: @samaracastro

Nenhum comentário:

Postar um comentário