segunda-feira, 10 de novembro de 2014

1

Versace para Riachuelo - Peças Favoritas

Sexta-feira dia 7, a coleção Versace para Riachuelo chegou em todas as lojas do Brasil. Tava super ansiosa pra ver de pertinhos as peças com valores que vão de R$49,90 até R$399. Temas como o fundo do mar e o animal print compõem as estampas das peças que trazem o DNA da grife badalada Versace. A coleção apresenta tons de preto, off white, amarelo, roxo, coral e traz peças como calças skinny, saias lápis, top cropped, etc. Pensei que não ia chegar tudo na Riachuelo daqui, mas passei ontem e ainda tinha muuuuuuitas coisas! Confesso que não gostei de tudo, por que realmente não combina com o meu estilo. Mas curti muito as peças em animal print. Vejam:

Minha peças favorita foi essa blusa animal print com aplicação de renda. AMEI! O shortinho também é lindo e acho que fica lindo usados juntos. 

Também gostei muito dessa estampa de fundo do mar. A camisa é linda mas achei digna do preço. R$259

Os shortinhos jeans estampados estão e vestem super bem!!! Tinha outras peças como blusas básicas e alguns vestidos, mas não gostei. 

As sandálias estão lindas mas não são nada de outro mundo. Curti muito essa primeira. 

De todas as peças que tinha na loja, isso foi o que eu mais gostei. Achei que tudo combinou muito com a identidade da marca mas não é algo que me agrada tanto. Os preços estão salgadinhos, mas são bem mais baratos que o da própria marca em si. 

O que acharam?
Beijos!

Um comentário:

  1. Gostei das peças ;)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/


    Já conhece meu brechó Online?
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir