sexta-feira, 24 de outubro de 2014

1

Para Inspirar: Loiro Rico

Amanhã finalmente é dia de ficar mais looooooira! <3 Quem me conhece ou que já leu aqui no blog eu falando sobre meu cabelo, sabe que espero cerca de 6 meses para retocar minhas mechas. Como tenho a MAIOR preguiça de hidratar, espero esse tempinho para o cabelo não ficar tão ressecado por conta do loiro. Principalmente o tom mais clarinho(platinado) que eu AMO. Separei algumas imagens de tons de loiro que eu acho bonito e que irei mostrar ao cabeleireiro amanhã. É sempre bom mostrar imagens inspiradoras. E claro, torcer pra que fique parecido, né?! rs! Vejam:



É o que eu chamo de loiro RICO. hahah! Loiro claro e com esse efeito natural. AMO! Depois mostro como ficou o meu. :)

Curtem?!
Beijos!

Um comentário:

  1. Apaixonada e olha que nem curto esse tipo de cabelo. Vai ficar lindo e a sua cara

    Beijos, Raissa Galvão
    Ray Neon blog|FanPage

    ResponderExcluir