quinta-feira, 31 de julho de 2014

1

Testei: Rímel Revlon, Lash Potion

Quem me conhece sabe que sou a #louca do rímel. Rs! Sou totalmente viciada em cílios longos e volumosos e sempre que aparece uma novidade fico querendo testar. Já testei várias marcas mas sempre voltava para os da Maybelline. Nunca tinha usado nenhuma máscara de cílios da Revlon, marca que eu AMO de paixão. Fui na farmácia em busca de um rímel diferente e escolhi o Lash Potion que promete volume+alongamento. O aplicador é bem grossinho e diferente. Ele tem seis fileiras, os mais longos dão alongamento aos cílios, os menores, volume. E isso faz com que evite a aglomeração do produto.  



Meus cílios são super clarinhos e ele deixa mega escuro do jeito que eu gosto. Achei também que ele deixa mais alongado do que com volume. 

Comprei na Redepharma por R$38,00. Mas fora do Brasil ele custa 7 doláreeeeees, acreditam?!

Beijos!


Um comentário:

  1. O muuuuuust!
    Meu rímel também é da revlon, só que o meu é o verdinho...
    Dá um efeito super mega! Adoro.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir