quinta-feira, 24 de julho de 2014

0

Fotodepilação - D'pil Catolé

Hoje é dia de falar sobre um procedimento que já vem sendo super bem comentado que é a Fotodepilação. A D'pil Catolé me convidou para testar e contar o que eu achei aqui no blog. Apesar de ser um 'publipost' todas as minhas opiniões aqui no blog são o que eu realmente acho. Fui lá semana passada e escolhi algumas áreas para começar o tratamento no combate dos pelinhos que tanto nos encomodam, né?! Ainda não conhecia essa técnica e antes de começar tirei todas as minhas dúvidas com Lilian, proprietária da D'pil Catolé que me esclareceu tudo sobre a Fotodepilação. 

O que é Fotodepilação?
A fotodepilação é a remoção dos pelos corporais através da energia da Luz Intensa Pulsada (LIP).

Como é feita a Fotodepilação?
A fotodepilação é feita através de um equipamento que emite a Luz Intensa Pulsada. O tratamento com Luz Intensa Pulsada é feito com um aparelho que possui uma lâmpada flash de alta energia, ou seja, emite luz.

Indicações da Fotodepilação
A fotodepilação está indicada em casos de foliculite pilosa e para pelos indesejados em qualquer região do corpo. A pele ideal para a realização da fotodepilação é a pele clara com pelos escuros e grossos. No entanto, ela pode ser usada para qualquer fototipo (tonalidade da pele), isso porque é possível realizar uma graduação que se adapte ao fototipo do paciente, o que possibilita o tratamento das peles mais claras às mais escuras.

Número de Sessões?
São necessárias cerca de seis sessões de fotodepilação para que haja uma redução significativa dos pelos, no entanto já é possível ver os resultados três semanas após a primeira sessão. Recomenda-se um intervalo de aproximadamente um mês entre uma sessão e outra. O tempo de retoque para o procedimento varia entre quatro meses até dois anos após a última sessão.


Realizei a primeira sessão na perna e o que posso dizer é que não senti dor NENHUMA. É colocado um gel bem gelado que evita qualquer tipo de dor. E hoje depois de uma semana já sinto os pelinhos crescerem mais devagar e a pele mais clara. Acho que se eu tivesse sentido dor não teria continuado, sou mole! rs! Ainda não entendo como tantas pessoas recorrem a cera para remoção dos pelos. Técnica altamente agressiva para a pele que gera diversos problemas como: flacidez, escurecimento da pele, foliculite, etc. Além da dor, né?! Ninguém merece! 

Ainda faltam mais algumas sessões e vou contando o que estou achando aqui, ok?! Diante mão, a Fotodepilação é totalmente indolor. Muito bom!

D'pil Catolé:
83 3337.1086
Belle Ville Center - Loja 02


Nenhum comentário:

Postar um comentário