segunda-feira, 28 de julho de 2014

0

Botox Capilar - Salão das Anas

Semana passada recebi o convite para fazer um Botox Capilar no Salão das Anas e fiquei super feliz porque meu cabelo está beeeem sofridinho por causa do loiro e também por ter preguiça de fazer hidratações em casa, o resultado é o cabelo frágil, principalmente se for loiro. Já tinha ouvido falar sobre o botox capilar mas nunca tinha experimentado, foi ai que elas me apresentaram o Ourotox que é uma ampola que preenche e corrige as falhas e imperfeições dos cabelos, penetrando no coração da fibra capilar, disciplinando e promovendo instantaneamente a reconstrução do fio, estimulando o brilho, sedosidade, força e resistência. Ele proporciona um efeito aveludado nos cabelos, deixando SUPER macios e cheirosos. Como meu cabelo está ressecado, o efeito foi imediato mesmo antes de ter secado eu senti o fio fácil de desembaraçar e as pontas duplas mais seladas. Amei!

Super visível a diferença, né?! Meu cabelo não estava embaraçado no antes, estava preso mas quando ele está no natural os fios não são alinhados. Isso tudo por causa do nosso amado loiro. Rs! E após o botox ele ficou muito liso e macio. Já quero fazer outras vezes!

Botox capilar totalmente aprovado! Indico muito!

Salão das Anas:
Edson do Ó, 253 - Centenário
83 3321-5159
Whats: 88542866
@salaodasanas

Nenhum comentário:

Postar um comentário