quarta-feira, 18 de junho de 2014

1

Botas para o São João

Já faz alguns dias que está rolando o São João aqui em Campina Grande e essa é a única época que consigo sair com meu tipo de sapato preferido: As Botas. É quase impossível usar em outros meses por conta do calor, mas agora em junho bate aquele friozinho maravilhoso e essa é a hora de tirá-las do mofo e usar bastante. Separei alguns modelos que estão super em alta. Vejam:

A Montaria já é clássica e já tem alguns invernos que elas aparecem. É super confortável e combinam com tudo. Fica ótima com uma calça mais justinha. É para quem é mais básica e que prioriza o conforto.

As franjas chegaram com tudo nesse inverno não só em botas mas nos acessórios, roupas, bolsas, etc. É o meu modelo preferido para esse inverno 2014. Super modernas e descoladas!

Desde o inverno 2013 que as botas acima do joelhos estão sendo vistas, mas foi esse ano que elas tomaram conta dos looks das gringas\famosas\blogueiras, etc. São super ousadas e ficam lindas de shortinho. Fiquei desejando mas como sei que só usaria esse mês, desisti. Mas quem mora em lugares mais frios acho que vale a pena. 

Esses dias fui convidada pelo Jornal JPB (filial da Globo aqui na cidade) para fazer uma matéria sobre esse assunto. Foi ao ar hoje e fiquei feliz com o resultado, já que estava com muita vergonha. Rs! 

Assistam no G1: 
http://g1.globo.com/pb/paraiba/jpb-1edicao/videos/t/edicoes/v/moda-das-botas-no-sao-joao-em-campina-grande/3430304/

Beijos!

Um comentário:

  1. Eu não podia viver no brasil, pois o meu calçado favorito é botas... adoro :)
    boas sugestões

    ResponderExcluir