sexta-feira, 23 de maio de 2014

1

Looks Loja Mundo Jovem

Esses dias mostrei algumas novidades da nova loja parceira aqui do blog. A Mundo Jovem, que tem uma proposta super bacana de aliar looks com tendências da moda, por um precinho super amigo. O primeiro post foi um sucesso e já soube que quase todas as peças foram vendidas. <3 A loja recebeu mais novidades de inverno e fui lá montar algumas produções. Mais uma vez peças super bem escolhidas, fico querendo levar tudo comigo. Rs! Confiram:

Ando em uma fase apaixonada por saias rodadas. Acho que deixa o look super moderninho e romântico. Combinei com uma regatinha básica e um casaco P&B lindo.

Vestidinho com estampa de moedas, super diferente. Essa modelagem que marca a cintura é minha preferida. Fica lindo! <3

Uma das minhas peças preferidas foi esse shortinho de máxi poás. E veste super bem! Combinei com uma t-shirt que combina com tudo. E o melhor é o precinho, meninas! 

Pra quem curte vestidinhos mais ousados (sem sem vulgar, claro!) a Mundo Jovem tem diversas opções. Me apaixonei por esse pretinho nada básico. 

A estampa de onça não poderia faltar, né?! Combinei com uma blusa bem diferente com estampa de flores fazendo um mix bem legal. Curti muito!

A estampa do vestido também aparece na saia rodada. Minha cara esse look! Combina tanto pra usar de dia como a noite. Lindo!


Look com uma pegada mais romântica e clássica. Essa blusa tem as mangas de renda e com babadinhos no pulso. Um charme! <3

Mais um look que desejei levar comigo. Moletom fofo e saia rodada com estampa de oncinha. Fashion e confortável! 

Amei todos os looks. E vocês?!
Passem na Loja Mundo Jovem e confiram de pertinho essas e outras novidades lindas. 

Loja Mundo Jovem:
Shopping Cirne Center - Centro
Cel: 83 9687-5301 \ 9930-6351

Um comentário: