segunda-feira, 26 de maio de 2014

1

Conhecendo: Looks Danúbia Diniz

Semana passada recebi um convite para tirar algumas fotos com looks da Loja Danúbia Diniz. Ainda não conhecia e fiquei impressionada com tanta novidade e peças cheias de estilo. O melhor, tem muita coisa que está em alta, mas também peças mais clássicas e eternas. Fiz uma seleção misturando estilos e gostos diferentes, para agradar todas. A Loja Danúbia Diniz é a mais nova parceira do blog e estou animada para sempre mostrar as novidades da loja para as leitoras aqui do blog. Vejam:


Conjuntinho animal print bem diferente e super 'rico'. É o tipo de look que é fácil de usar e deixa você sempre arrumada.

Look com uma pegada mais rocker. T-shirt e saia de couro fake linda. A bolsa linda e os acessórios também são da loja.


Quem curte um estilo mais romântico, vai se apaixonar por essa sainha vinho plissada. Combinei com uma blusa ciganinha com detalhe de guipir. Amei!

Não poderia faltar um peça com a estampa do nosso inverno, né?! É mais do que clássica e eu sou apaixonada. Vestidinho lindo de poás com detalhes em renda e transparência. Já quero!

A legging é uma  peça que veste bem e é muito confortável. A loja Danúbia Diniz tem algumas opções lindas. 

Mais uma calça legging (ela tem um tecido bem grosso, segura tudo!) dessa vez com estampa linda floral. Combinei com uma blusa azul marinho com tule. Linda!

Esse vestidinho de couro fake foi uma das minhas peças preferidas. Fiquei totalmente apaixonada por ele. Lindo para o inverno. 

Body de flores com tule e shortinho de couro fake cintura alta. Super curinga e combina com  tuuudo!

Vestidinho com cintura marcada e bem clássico. Ideal para uma ocasião mais formal com um ar despretensioso. Clutch de pedras completando a produção.

Mais um peça-desejo foi esse tricot off white lindo para o inverno e combina com praticamente tudo. Usei uma calça com uma estampa bem diferente. Adorei!

Curtiram os looks, meninas?! Sou suspeita porque me apaixonei por todos e já sei que essa parceria já deu certo. Roupas de qualidade e preço diferenciado, como todas as lojas que mostro aqui. Passem da loja e confiram muitas outras novidades lindas.

Beijos!

Danúbia Diniz:
Rua Afonso Campos, 83 sl. 108 - Centro (por trás da Catedral\ em frente ao Procon)
WhatsApp: 83 8882.4407
 
Make-up: Ana Flávia 83 96542251
 
Fotos: Ruan Castro

Um comentário: