quarta-feira, 9 de abril de 2014

1

Erros e Acertos na Make + AutoCurso

Todo mundo já sabe sobre a importância de uma maquiagem bem feita, né?! Ela tem o poder de dar um up final no look ou literalmente 'estragar'. Eu AMO, porém não sou craque e ainda estou em fase de aprendizado. Sei só o básico mesmo, nos pincéis de sombras ainda não tenho tanta habilidade. Mas sempre estou com a minha dupla preferida: protetor+bb cream. Já vi tantas maquiagens lindas na internet, tem muita gente boa trabalhando nesse ramo. Porém já vi diversas que fico sem acreditar que foram feitas por profissionais.

Esse pó translúcido de vez em quando aparece nas fotos das celebridades (mas já vi em pessoas aqui da cidade, kkk). Ele serve pra diminuir a oleosidade e segurar a make, mas quando não bem passado pode ficar desse jeito nas temidas fotos com flash. Ou quem nunca viu alguém com um blush mega exagerado? Vou confessar que antigamente tinha uma mão pesada na hora do blush, mas graças a Deus aprendi que não é legal ficar parecida com Patati Patata, né? rs! Outro errinho comum é achar que está bronzeada (ou está mesmo) e exagerar no bronzer. Ou exagerar no lápis de olho e parecer com um Panda. Bizarro!

Mas também tem MUUUUUITAS maquiagens lindas, gente! Um exemplo é a cantora Adele que é adepta do 'olho gatinho' que eu AMO. Todas as fotos dela a make é sempre impecável. Sou fã!

Eu não curto cores nos olhos. Já tentei diversas vezes usar mas não gosto. Já vi makes lindas usando cores mas na minha opinião não é todo mundo que combina. Prefiro bem mais um olho marrom\preto\dourado ou o delineador gatinho. Deixo as cores pra boca. Amo!

E para que não tem habilidades na hora de se maquiar o ideal é um curso. Já tentei várias vezes aprender no youtube mas não tem comparação com a pessoa ensinando do lado, né?! O curso de Erika, profissional que realmente entende sobre o assunto, será realizado dia 10\05 no Garden Hotel. E vai ter até certificado, meninas!



Ah, e descontinho MARA na Clínica também parceira do blog, Vitalité. Chamem as amigas e fiquem lindas! hahah

Informações: (83) 8745-0515

Beijos!

Um comentário:

  1. de vez em quando a gente vê cada erro de make, né? inacreditável que elas toparam sair de casa assim!
    mas esses da Adele são mesmo maravilhosos, chega dá gosto de se inspirar!

    beeeijos!
    http://heeymaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir