terça-feira, 18 de março de 2014

1

Conhecendo: Loja Lolita

Adoro mostrar novidades para as leitoras aqui do blog. Principalmente se for um espaço novo aqui na cidade, que é o caso da Loja Lolita que foi um grande sonho e que vai ser comandada pela querida Bruna Melo. A Loja foi idealizada por muito tempo, já que mesmo antes dessa ideia nascer, Bruna já vendia roupas em casa. Inicialmente roupas de malhar, sempre com um toque diferente e fashion. Quando finalmente ela conseguiu ter seu próprio espaço, além das malhas, ela entrou no ramo de moda com um estilo casual. A Lolita vai ser inaugurada hoje e está completamente recheada de novidades e tendências. Passei por lá e montei alguns looks. Vejam:


Camisão animal print que deixa qualquer look mais fashion, né?! Além de ser uma estampa clássica que nunca sai de moda. Combinada com o shortinho jeans que a gente ama!!!

                      Vestidinho super lady like com recortes na cintura. A Lolita está recheada de vestidos com estampas lindas.

Blusa e calça de moletom que veste super bem. Mesmo sendo super confortável a calça consegue segurar tudo no 'lugar', rs. E a blusa linda com detalhes de tachinhas nas mangas. Adorei!

Mais um vestidinho mega fofo com uma das estampas principais do inverno 2104. O pied de poule. E com aquele modelo de babadinho na ponta que eu AMO!

Fiquei apaixonada por esse vestido de máxi onça modelo peplum. Estampa diferente da clássica oncinha que já estamos acostumadas. 

Blazer com a estampa oficial do nosso inverno. E shortinho de couro que combina com tudo. Já imaginei o blazer fazendo mix de estampas em outro look.

Pra quem curte calça flare a loja Lolita tem algumas opções. Vestem divinamente bem, alongam e deixam qualquer look super chic, né?!

Finalizando com um dos meus looks preferidos. Vestidinho floral modelo peplum lindo! 

Curtiram os looks?! Eu AMEI! A Loja Lolita abre suas portas hoje a partir das 19:00hs e conta com a presença de todas vocês. A gente se encontra por lá, girls!


Loja Lolita
Av. Professor Almeida Barreto, 2000, loja 3 -  Centenário.
Instagram: @lolita_cg
             

Fotos: Ruan Castro

Um comentário: