sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

1

Novidades de Fim de Ano Loja New Story

Dezembro chegou e com ele muitas festinhas e confraternizações de amigos e familiares. E o que a gente pensa logo? Com certeza nos looks, né?! Foi pensando nessas comemorações que escolhi alguns looks mais arrumadinhos para essas ocasiões na loja parceira New Story. Muitos vestidinhos de guipir, renda, tule, estampados. Isso foi só um pouco das novidades que chegaram na loja. Vejam:

Adoro esse ar delicado que as peças de guipir tem. Essa peça fica perfeita para o Réveillon. É só caprichar nos acessórios, se for uma festinha mais formal, ou, se for na praia uma rasteirinha dourada. Fica lindo!

Esse modelo laranja foi um dos meus preferidos, sem dúvidas. Amo modelagem soltinha e esse vestido fica perfeito pra qualquer tipo corpo. Já quero!

Vestidinho estampado com mega decote de tule. Ele tem uma estampa bem diferente e moderna. Modelo mais ousado, porém não é vulgar.

Para quem não é tão fã dos vestidinhos, a combo saia+blusa é uma ótima opção. Porém é bom escolher peças com um ar mais chic para as festinhas de fim de ano. Esse look ficou super elegante com uma saia com estampa nas laterais e a blusa ciganinha azul bic. Adorei!

Pra quem curte shortinhos, esse modelo de renda com a batinha branca ficou arrumadinho e confortável. Além de serem duas peças versáteis que podem ser usadas separas em outros looks menos formais.

Vestido floral com um ar romântico e fofo! Amei o detalhe de guipir na barra e o tule no decote. Lindo! Esse fica lindo tanto no Ano Novo como no Natal também. 

Vestido preto não pode faltar, né?! Esse de renda tem detalhes de tule no decote e nas costas. Um charme! Fica perfeito no Natal. Amei!


Mais um modelo floral. Dessa vez amarelo com verde. Veste super bem e modela o corpo. O detalhe do guipir no decote fez toda a diferença. 

Fiquei apaixonada por esse vestidinho de renda laranja. O detalhe nas costas ficou perfeito. Pode ser usados nas festinhas de fim de ano mas continuará forte já que o laranja é uma das cores chaves para o verão.

Finalizando com um modelo de renda verde-água super feminino e delicado. Com um decote lindo nas costas e também com detalhes de guipir e tule. Perfeito!

Difícil escolher o preferido. E vocês, curtiram?! Quem estiver com dúvidas no que vestir para o fim de ano a New Story tem muitas opções, meninas! E claro, com precinhos excelentes. Adoro!

Loja New Story
Rua Damasco, 603B - Santa Rosa
Instagram: @LOJANEWSTORY
Tel: (83)88998059 \ 96803267
Face:https://www.facebook.com/pages/Loja-New-Story/420595351365090

Make: Ana Flávia Maquiadora: (83) 96542251 \ (83) 87959286

Um comentário:

  1. Boa tarde!!
    Que lindo o primeiro e o terceiro vestido...foram os meus preferidos.
    beijosss

    ResponderExcluir