sábado, 16 de novembro de 2013

5

Look do Dia: #casamentodoirmão

Esse look do dia é mais do que especial. Quinta-feira aconteceu o tão esperado casamento do meu irmão. Foi tudo muito lindo e emocionante, sou suspeita, né?! Para essa ocasião fiquei bastante em dúvida no que usar, mas tinha algo em mente. Queria um vestido levemente rodado de renda estilo princesa. A cor foi fácil, nada mais princesa do que a cor ROSA, né?! E lá vai eu em busca de um vestido rodado pink. Procurei bastante em várias lojas mas não curti nenhum, e foi aí que pensei em mandar fazer com a querida costureira Andrea Porto. Ela realizou meu desejo e fez um vestido do jeito que eu sempre quis e com direito a um cintinho lindo de pérolas. Amei demais! Vejam:

O cabelo e a maquiagem ficou por conta da maquiadora Ticiana Soares. Pedi um coque bagunçado porém com um topete mais alto, estilo retrô. A make preta com dourado e a boca rosinha. Ela arrasou demais. Amei!

O casamento foi perfeito e eu desejo toda felicidade do mundo para meu irmão e minha cunhada linda! <3

Look: Vestido: Andrea Porto(83) 88564518\ Brincos: Elite Acessórios\ Bolsa: Villa Vogue\ Sandália: Santa Lolla

                                                                      
O que acharam?
Beijos!

5 comentários:

  1. Menina que vestio perfeito, Sim uma Princesa!
    Parabéns ao irmão.

    Seguindo, retribui?
    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que princesaaaaa!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seu vestido esta lindissimo, muito bem escolhido. gostaria tambem de saber onde foi confeccionado o vestido da noiva, pois, o vi em celino neto e simplismente amei. vc pode me ajudar? to proxima do meu casamento e nao gostei de nada nas lojas. obg. bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou saber te responder agora porque ela está em lua de mel mas sei que foi feito aqui em cg mesmo e foi por dois irmãos. Deixa uma msg no meu face que vou procurar saber e te digo ok? Beijos

      Excluir
  4. Que lindaa, arrasou, eu amo rosa, nesse vestido maravilhoso então *-*

    ResponderExcluir