sexta-feira, 26 de julho de 2013

1

Esmalte da Semana: Testando as Unhas Postiças



Como viajei fiquei quase 1 mês sem fazer as unhas. Já podem imaginar como elas estavam, né?! Super curtinhas! Essa semana fui correndo no Salão My Nails e decidi que queria elas grandes (mesmo que não seja por muito tempo) mas não queria Unhas em Gel porque sei que não conseguiria me acostumar. Então decidi as Unhas Postiças que são práticas de colocar e que duram até 15 dias. No My Nails tem vários modelos para vender: francesinha, metálica, preto e transparente (pode pintar de qualquer cor). Escolhi a preta(minha cor preferida) e em menos de 5 minutinhos já estava com as unhas enormes! Vejam:


Ela ainda cortou um pouco. A cola é específica e que dura bastante. Ainda estou tentando me acostumar mas acho uma ótima opção para quem está precisando de unhas maiores em pouco tempo ou para quem já tem unhas grandes e as vezes apenas uma quebra. É muito ruim ficar com elas desiguais, né?! Eu adorei o resultado!

Salão My Nails:
Rua Otacilio Nepomuceno, 20. Catolé
Fone: (83) 3065.6137

Um comentário:

  1. Ótima dica! As unhas postiças pretas são muito lindas, além disso, são muito práticas, né!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir