quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

1

Looks: Ashley Madekwe

Desde que comecei a assistir a série que eu amo - Revenge, fiquei de olho nos looks da personagem da atriz Ashley Madekwe. A personagem é um saco, eu sei. Chata e sonsa, mas é bem verdade que ela usa vários looks moderninhos. Descobri que a atriz monta os looks da personagem inspirados no seu da vida real. Inclusive a Ashley é blogueira e tem um lookbook online com vários looks lindos e inspiradores. 

  
A moça tem tem 31 anos (Como assim?) e mora na Califórnia. Seu estilo é despojado mas com um toque de várias tendências de moda. Adepta de shortinhos curtos, saias rodadas e estampas clássicas. 


Curtiram os looks?
Eu amei!

Quem quiser acompanhar a série Revenge (Super indico!) é só baixar as temporadas aqui. Muito bom!


Beijos!

Um comentário:

  1. Queira eu com 24 ter esse corpitcho!!! Eu não assisto a série, mas gostei muito dos looks da moça!!

    beijão

    ResponderExcluir