sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

1

Esmalte da Semana: Latika

Fim de férias é assim, unhas quebradas e fracas. Passei quase todo veraneio sem fazer as unhas, e o que restou foram esse catocos. Rs! Mas com certeza elas vão crescer. Claro, com a ajuda do Salão My Nails, né?! hahah! Essa semana experimentei uma marca chamada Latika. Confesso que nunca tinha ouvido falar, mas as cores são tão lindas que eu fiquei louca pra testar tudo. Apostei em um tom de rosa mais fechado, super invernal. Vejam:


Beijos!

Um comentário:

  1. Oi Mirella, tenho que dizer que adorei o nome do seu blog, bem criativo e tem muita coisa legal! Queria te convidar pra conhecer o meu e a minha loja também, se vocÊ gostar de bijuterias:

    Blog: www.comofoioseudia.wordpress.com
    Loja: www.mdemenina.com

    Se quiser aparecer, será muito bem vinda!
    Abraço,
    L. Quelle

    ResponderExcluir