quarta-feira, 13 de junho de 2012

4

Colares Simone Lucena

Já postei um look usando um colar da querida Simone Lucena e as meninas pergutaram quem é, onde tem, etc. Hoje mostro não só ele, mas como vááários modelos LINDOS e diferentes. O que eu mais gostei nos colares de Simone, é isso. Foge muito do tradicional máxi-colar que a gente já viu. Ela usa pedras super diferentes compradas em outros estados do Brasil e todos são modelos únicos, viu? Você não vai encontrar ninguém com  um colar igual ao seu. heheh! Vejam:









Minhas Escolhas:
MinhasEscolhas: Claro que eu garanti essas duas belezuras pra mim. Esse preto é um escândalo de LINDO. É o verdadeiro MÁXI colar. hehe! E esse colorido é super diferente, toda vez que uso todo mundo pergunta de onde é. Sucesso total! hehe!

Curtiram? Eu nem preciso dizer né? AMEI!
Vejam outros modelos: 
Face - Simone Lucena:
Cel: (83): 8801-9914
       (83): 9950-7442

Ela é de João Pessoa, mas manda as encomendas para CG também viu meninas? É só deixar um recadinho no face!

Beijos!

4 comentários:

  1. O que eu mais gostei foi o segundo :))

    xoxo
    www.ateliexoxo.com.br

    ResponderExcluir
  2. São Lindos *-*

    Beijocas.

    Ta rolando sorteio la no Blog,
    não esqueça de participar sua linda.

    http://opinandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, apaixonei nesses colares.. Muito bapho..
    Esse primeiro e o preto que você escolheu são lindooooooooooos.

    beijos, Lê
    http://calmarespira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir