sexta-feira, 30 de março de 2012

12

Conhecendo: Makanda Import

Esses dias recebi o convite para montar alguns looks em uma loja da cidade que vende  roupas/acessórios/makes importadas, tudo direto da gringa com um precinho bacana e várias opções!!! É a Makanda Import, lá tem uma variedade ENORME de roupas de marcas como: Tommy, Hollister, Calvin Klein, Abercrombie, Zara, Michael Kors e outras milhares de marcas legais de fora. Montei alguns looks (váriosss!) para mostrar a vocês. hehehe! Achei tudo muito lindo. Vejam: 


O primeiro look eu combinei uma camisa Ralph Lauren de listras SUPER linda e que veste maravilhosamente BEM, além de ter outras infinidades de cores. Combinei com um shortinho Calvin Klein e uma bolsa metálica LINDA Michael Kors. Ficou  um look 'rico' e ao mesmo tempo despojado... O óculos lindo com armação dourada (levei pra casa) também é de lá!

Esses casaquinhos felpudos vão ser febre nesse inverno 2012, podem apostar sem medo de ser feliz! hehehe.. Esse é super lindo e ao contrário do que pode parece ele não esquenta muito, é bem fininho... A calça encerada Calvin Klein é linda de morrer! Veste muito bem. E ainda tem esse zíper na barra que fica um chaaarme!


O cardigã de onça é uma coisa de lindo, misturei com uma calça colorida da Zara ( tem um variedade enorme de color pants, de todas as cores!!) Ficou um look alegre e diuno. O óculos modelo 'gatinho' também vende lá, e com o preço super amigo!


O que falar sobre essa jaquetinha de couro? DEUSA! Combinei com uma blusinha básica Hollister e o shorts jeans Calvin Klein ( quase saiu de lá com ele!) hehe..


Esse look é mais diurno mas mesmo assim não deixa de ter o seu charme... blusinha linda de listras dando um toque 'navy' no look, shorts white e a bolsa LINDA metálica. Ficou bem clean, né? Bem cara de almoço do domingo, heheh..


Calça é uma peça que eu quase não uso além dos dias de laboratório na faculdade, hehe!  Mas, essa calça Hollister veste DIVINAMENTE bem, sério, é uma calça que vale a pena ter no guarda-roupa além de ser uma peça eterna.


Look dia-dia tem coisa melhor que a combo T-shirt + Shorts? Eu amei! Shortinho colorido é o que mais tem por lá, esse azul bic é super fofo e veste muito bem.


A gente já sabe que a tendência metálica tá com TUDO né? Essa camisa Calvin Klein foi amor a primeira vista! É uma peça que transforma qualquer look básico, por isso combinei com o shortinho pra vocês perceberem como esse look pode ser usado durante a noite. É só caprichar mais nos acessórios. Eu amei!


Vestidinho de Onça Calvin Klein lindo demais, é uma peça atemporal que vai usar em várias estações. Já virou coringa. Vale a pena ter! E esse blazer é lindo com o corte MARAILHOSO estilo mullet, só que curto atrás... Fiquei apaixonada!  

E aí curtiram os looks? Eu adoreei! Tem pra todas as ocasiões. Sem contar no atendimento excelente pelas meninas que trabalham lá, umas queridas!

Vale a pena dar uma passadinha. Tem peças femininas e masculinas, calças, blusas, camisão, vestidos, bolsas, óculos, relógios, etc!

Endereço: Manoel Paulino 477 - Catolé
Tel: (83) 3331.12-65


Beijos!

12 comentários:

  1. Adorei os looks!
    vejam meu blog gente! http://penelopevanities.blogspot.com.br/
    http://penelopevanities.blogspot.com.br/
    http://penelopevanities.blogspot.com.br/
    http://penelopevanities.blogspot.com.br/
    http://penelopevanities.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que peças lindas.. amei. http://universodeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mirella, eu adorei os looks.
    Lindosss.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida ! ^^
    Wow ADOREI os looks ! *O*
    Tens uma maneira de fazer looks fantasticas ! ;D


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  5. Quantos looks maravilhosos, adorei!


    Yasmin Christe,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. arrasou nos looks!
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com

    ResponderExcluir
  7. Ameii todos os looks que fica dificil de escolher o meu preferidoo..
    mas gosteii mas do primeiroo e o blazer estilo mullet..
    seu cabelo eh lindoo ;)

    www.crazyinmoda.blogspot.com
    tem post novo laa ;)

    ResponderExcluir
  8. Adorei o casaquinho tipo Chanel! Pena que não é aqui em Salvador :/

    Beijos
    Mamá
    http://mamahvivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. arrazou Bixa! esta tudo muito liiindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Linda, to passando aqui pra avisar que amei seu blog e os looks do post!!
    E eu usei uma foto de um look seu, pra falar de loafers/slippers, lá no blog!! XD
    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Olá amei o visu e o oculos ! a onde você comprou o antepenúltimo óculos ? Super lindo !

    ResponderExcluir