segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

10

O que mais bombou em 2011

O ano praticamente acabou e muitas tendências rolaram no mundinho fashion, não foi? Umas pegaram e estão até hoje, outras nem tanto... Decidi reunir algumas das trend que na MINHA opinião fizeram a cabeça das fashionistas de plantão! heheh! Vejam:



* Color Block: Acho que foi uma tendência que SUPER estorou, né? Tava todo mundo praticamente vestido uma peça de cada cor, acho que ainda rola um pouco mas com muita calma nessa hora...
* Metálico: Não só em roupas, em TUDO o metálico está bombando e promete render muito ainda.
*Saia Longa: Acho que foi a trend que a gente mais viu nas ruas... A saia longa dominou o verão de 2011 e promete continuar firme e forte no de 2012.
*Calça Flare: Esse tipo de modelagem anos 70 chegou forte e fez a cabeça de muitas meninas que trocaram a calça Skinny pela queridinha Flare.
*Comprimento Midi: Na minha opinião foi uma tendência que não funcionou. É um comprimento difícil de ser usado, e ví muito poucos looks ficarem bons tanto como saia, ou vestido. Não curto.
*Estampa: Acho que nunca uma estampa foi tão copiada\imitada nos últimos meses como a estampa da marca Missoni. Eu acho linda!
*Sapato: Os sapatos com glitter vieram forte graças a marca Miu Miu que apostou nos glitter shoes, eu sou apaixonada!
*Acessório: Esse ano foi o famoso 'Tudo junto e misturado'. Tanto para as pulseiras, como aneis, colares, tudo.
Blogs do Ano:
- Um Ano sem Zara: Ensinando as mulheres a sobreviverem apenas com aquilo que tem no seu armário. Sem neuroses de comprar a última trend lançada, nada! Looks lindos e o melhor, usáveis.
- The Man Repeller: A blogueira Leandra Medine conquistou a todos com looks MEGA estilosos. Sou fã!
- The Blonde Salad: A Chiara foi outra blogueira que fez o maior sucesso esse ano. Todas ligadinhas no The Blonde Salad, sou visita assídua! heheh!
- Blog da Thássia: As blogueiras brasileiras estão bem representadas, viu? Um exemplo é a Thássia Naves. Sou apaixonada por todos seus looks, todos sempre lindos!
*Produto Beauty: Não teve pra ninguém, o Moroccanoil fez a cabeça (literalmente) de todas que gostam de uma boa hidratação. Amo todos os produtinhos!
* It Bag: Entre tantas 'it bags' foi difícil a escolha, mas... Fico com a Cambridge Satchel que esteve presente em vários looks lindos das blogueiras mundo à fora. Wishlist, já!
*Óculos: Sem dúvidas fico com o óculos em formato 'gatinho'. Nem preciso dizer que é o meu PREFERIDO, né?


E aí, o que acharam das minhas escolhas?

Beijos, e que venha 2012!!!

10 comentários:

  1. Adorei o post! Curti esse blog um ano sem zara não conhecia! Moroccanoil, com certeza foi o estouro de 2011! beijos

    carpediemgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. JUSTISSIMOOO! hehehe
    E o pior trend realmente foi aquela sainha sem graça =P
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Adorei :) Só estranhei a qualidade da imagem, e o uso de um "vinheram" aí no meio do texto, mas concordei com tudo, aliás, esse foi teve tantas novidades boas que o gosto das pessoas virou unanimidade.

    ResponderExcluir
  4. Todas as retrospectivas de beauté indicam o moroccanoil! ô produtinho milagroso! :D
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Sou super adepta ao color block, acho que dá pra usar de maneiras discretas e ainda assim estar na moda. Preciso comprar uma saia longa digna com urgência!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  6. Bote resumão nisso! Adorei.
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post e a montagem.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  8. As escolhas perfeitas do que rolou este ano!!

    !Xo!

    ResponderExcluir