terça-feira, 27 de setembro de 2011

8

Trend Alert: Braceletes


Os braceletes estão fazendo o maior sucesso nos blogs de street style, principalmente usar braceletes idênticos, um em cada braço. Entre vários modelos e cores que você pode optar, as placas de metal em ouro e prata são a grande sensação e dão um ar moderno e fashionista ao look. Se usados por cima das mangas compridas de uma camisa então, dá um charme extra a qualquer look. Vejam alguns looks:


lindossss!

                             Olhem só o que eu achei nas coisas da minha mãe.. hahaha lindo! 


O que vocês acham desse acessório?
Vão apostar?
Beijos!

8 comentários:

  1. Acho lindo, e chic! :D

    mycherryfashion.blogspot.com
    :*

    ResponderExcluir
  2. eu acho lindo, apeasr de não usar

    Bjokas

    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o seu bracelete, adorei o passarinho.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Comprei ums lindos da Mango pra mim. Tó esperando chegarem.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo, tá super na moda, né?
    beijoooos
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amo muito!
    http://nadamaisquequasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tô louca pra achar um decente por aqui. Acho lindo!

    ;*

    ResponderExcluir
  8. A menina que dividia apê comigo tinha uma caixa só com esse tipo de bracelete!! Eu nunca usei.
    :*

    ResponderExcluir