segunda-feira, 29 de agosto de 2011

12

Navajo Style



Navajos é uma tribo indígena da América do Norte que inspirou o estilo de mesmo nome. Franjas, penas coloridas, estampas geométricas coloridas, miçangas, pedrarias, couro e metais, podem ser misturados com peças  urbanas para criar um visual contemporâneo super fashion  e marcante. A tendência já foi e voltou várias vezes, mas promete vir com tudo nesse verão sendo o novo Boho. Essa tendêncinha ainda será muito vista nas lojas, podem se jogar!




O segredo como todas as trends, é não exagerar! 

Vão apostar?

Beijos!

12 comentários:

  1. adoreei o post =)
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o post! acho chique esses ponchos

    Tem sorteio no Regata no blog:

    http://coisasdethalitha.blogspot.com/2011/08/sorteio-lili-davys.html?showComment=1314623456777

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito lindo! Vou apostar nos acessórios e em algumas peças de roupas.
    bjussssssssss

    vailentne.blogspot.com

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas.
    Sou mais clássica, vou apostar nos acessórios. são lindos.

    Bjos flor, passei pra te deixar o novo endereço do Cerrado Chic. vai la me visitar.

    http://cerradochic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii a dica !

    Hoje no Blog: Onda Azul !
    www.blogolharfashion.blogspot.com

    beeijos

    ResponderExcluir
  6. Arrasou, super trend!
    Amei muito a dica.
    http://nadamaisquequasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu prefiro apostar no acessórios, acho a tendencia linda mas não se encaixa no meu visual

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mta coisa linda, hein!
    Eu querooo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Amei o post um monte de lindeza e o tal hippe chic eu adoro.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Navajos Só me lembra o verão e aquelas pulseirinhas lindinhas que vende na praia.

    Guia básico da moda: Cobertura Encantada - RISQUÉ guiabasicodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. gosto da aposta!!bjs;*

    http://glamurette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. estou AMANDO esse estilo! bem boho! :D
    Post muito bem feito, parabens!!


    www.world-make-up.blogspot.com
    beijos :*

    ResponderExcluir