segunda-feira, 1 de agosto de 2011

12

A cor da vez: Laranja

Se tem uma cor que vai dominar esse verão, além do branco, azul, amarelo e pink, é o LARANJA! As vitrines com a coleção de verão 2012 já dizem, os looks das blogueiras gringas também! Eu adoro essa cor, acho que fica bem em qualquer pessoa. Além de ser uma das cores mais lindas pra fazer o color blocking, ou então um look monocromático, fica lindo!


E os Boys não ficam de fora! Muito laranja neles também! Acho lindo e chic!



E vocês? Ainda tem dúvida de que essa cor vai pegar??

                                                   Beijos!!

12 comentários:

  1. Acho que sim!!!
    Estou doida pra ter algo laranja!
    Fiz um post sobre laranja e quaaase soltei agora cedo..rs
    ufa!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. adorooooooo!!! que bom q a moda vai e vem neh? tenho um peep toe arezzo q usei pouquissimas vezes q bom q vou poder usar muito agoraaaaa:)
    bjinhos
    Dri
    nosalto-alto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo de paixão a cor... é alegre e vibrante, a cara do verão!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Mi,

    Por enquanto so tenho esmaltes nessa cor, mas penso em ter mais coisas...rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    ai sou fã de carteirinha do seu blog! vc arrasa muito Mirella (:
    adooro Laranja,e gostei muito das dicas!
    Depois vem da uma olhadinha no blog, voltei a postar e agora ta com nome novo!
    Beijos!
    @AnaMedeiros_
    mariapano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. por enquanto eu só to apostando nos acessórios laranja, to com medo de ficar meio over! rs

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amoo laranja, super combina com o nosso verão!

    Hoje no Blog: Look do dia (Noite)
    www.blogolharfashion.blogspot.com

    beeijos

    ResponderExcluir
  8. oi Mirella! tô amando essa cor, quero muito um saião laranja

    bjokas

    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir