segunda-feira, 30 de maio de 2011

12

Temporada das Frutas!


Estampas de frutas não é novidade no mundo fashion. Sucesso nos anos 50, elas estão de volta para marcar o inverno 2011. Na semana de moda de Paris, elas voltaram a dar o ar da graça. Embora os desfiles fossem de coleções de primavera verão 2012, as peças são ajustáveis ao inverno.





As estampas de bananas foram resgatadas pela badalada marca internacional Prada. Já as de frutas cítricas, nos tons amarelo, verde e laranja, foram trazidas à tona por Stella Mccartney. Essa novidade promete virar tendência!



Inspiração: Carmen Miranda total né?!! Acho que essas estampas tipo 'toalha de mesa da cozinha' passam longe de exemplo de elegância... Para quem não tem medo de ousar e quer se aventurar neste inverno o bom é combinar com casaquinhos de lã ou tricô, e apostar na mistura com o preto. Para as mais clássicas, não só de roupas vivem as frutas, os acessórios também podem carregar: Morangos, Uvas, etc!

Ter bom senso é fundamental! Depois é só se divertir, a moda está para isso!

Beijos!

12 comentários:

  1. Muitas bananas!!! A fruta é ótima e é moda!!

    !Xx!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. não gosto muiiito dessa onda1

    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah eu acho meio brega hehe, mas eu me lembro que essa moda estava muito em alta nos anos 2000, lembra?
    Td mundo tinha uma blusa de morangos huaihauihai
    Um bjao!

    www.rosachoque.net

    ResponderExcluir
  4. Ah, para falar a verdade eu não gosto muito!
    Beijinhos, Mi...

    Passa lá no blog depois?

    ResponderExcluir
  5. eu acho mt legal mas n sei se usaria...
    beijos e uma ótima semana pra ti
    eu coloquei umas fotos lá no blog da nova coleção da Chanel, é bem diferente , dá uma olhada e me fala o q vc achou...

    ResponderExcluir
  6. Eu tb não usaria...mas acho realmente as frutas invadiram a moda! hahahah
    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não gostei das estampas! Acho sinceramente muito brega... concordo que quem quiser se aventurar nesse tipo de coisa, pode abusar nos acessórios!
    bjusssssssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Moda é realmente uma coisa que vai e volta néam?! Por isso aquela velha máxima: Quem guarda tem!
    Tem uma coluna nova sobre receitas lá no Blog, se você gosta de cozinhar me visita por lá?!
    Beijos e boa Semana!
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. esta super na moda mesmo, desde qndo voltei pra London eu vejo muito estampa de banana e laranja, banana por exemplo, eu adoro, acho lindo, mas gosto mais da estampa de banana! acho fofo :)

    ResponderExcluir
  10. não gostei muito dessa onda não, não sei se eu usaria...
    Beijos Mirella

    ResponderExcluir
  11. Acho legal, mas não usaria não...
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu tb acho legal, divertido... mas não usaria!
    kiss

    ResponderExcluir