sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

5

O que mais bombou em 2010!

Último dia de 2010.. Decidi fazer um post com quase tudo que rolou nesse ano! E foram muitas coisas, viu? Vamos conferir? :)



                                              Tachas\ Ankle Boots:


As tachas reinaram esse ano. Qualquer blusa, vestido, short, etc, tinha uma tachinha básica... Quem não gostava desse estilo mais rocker teve que se adaptar com isso tudo. Eu amo! E nos pés? a Ankle Boots foi a aposta da vez!

Meias Decoradas:


A meia com póas, corações e laços etc, bombou muito no inverno passado, e foi primeiro lugar na wish list de muitas meninas!

Batom Vermelho:


As meninas se renderam ao red lips, nunca saiu de moda, mas, esse ano ele resurgiu com força total, graças ao Ruby Woo. E não saíu da boca de muitas fashionistas..

Mix de Acessórios:



Tudo junto e misturado foi o lema desse ano! Muitos anéis, pulseiras, colares..

Ombros Estruturados:


Vestidos, blusas e casacos com os ombros estrutrados, foi o que mais vimos, concordam? Quanto maior, melhor!!!

Óculos Gatinha:


Em 2009 foi o Wayfarer, esse ano o óculos da vez foi o de modelagem 'Gatinha'. Levemente pontiagudos, eles são lindos e charmosos!

Oxford\ Estampa Liberty


Os sapatos antes totalmente masculinos, vinheram lindos e femininos, quem não quer um oxford? hehe Muito deles com a estampa que é hit absuluto; as florzinhas míudas é uma das estampas chaves nesse verão!

Relógios Coloridos:



Diretamente dos anos 80, os relógios coloridos bombaram nesse ano, e muitas meninas foram e são, adpetas dos pulsos coloridos!

As bolsas da vez:

As bolsas Hérmes Birkin e Mulberry Alexa foram, e são as bolsas da vez! Elas são as peças chaves no guarda- roupa das antenadas!




É isso meninas, sei que tiveram muitoooo mais coisas, porque a moda não para, né? Esse foram só alguns dos mais usados nesse ano!

E vocês, gostaram? e usaram o quê?

Beijos!

5 comentários:

  1. Gostei muito, e usei tachas nos sapatos, ombros estruturados nas blusa e vestidos, mix de acessórios e relógios coloridos! Adooro oxford,mas acho que em mim fica feio, sei lá!E as bolsas Hérmes Birkin e Mulberry Alexa com certeza estão bombando e bombaram em 2010.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK.. fiz um post quase iguall Meu Deus!!! Que transmição de pensamento foi essa??? =D
    HUAUAHUHUAHUAH..
    Lindo post.. =D

    Aiiiii.. oxford!!! Quero um djá!!!!!!!
    =D

    =****

    Feliz Ano Novo, que este novo ano seja repleto de conquistas e felicidades.. =***

    ResponderExcluir
  3. tudo muito luxo! que 2011 venha com muitas 9tis..
    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. muuita coisa rolou em, usei algumas coisas dessa listinha! hehehe bjs

    ResponderExcluir
  5. gostei do post!!! sera que ainda vai rolar essas tendencias esse anoo? vamos ver ne! usei demaiss e ainda uso alguns rsrsrs bjinhos

    ResponderExcluir