terça-feira, 23 de novembro de 2010

14

Couro no Verão!

Quem disse que couro é só para o inverno? Ele é fácil de usar e já está virando uniforme das mais antenadas, em composições fáceis de usar tanto no calor quanto no frio. É hora de esquecer essa história de que durante o verão não se usa couro e apostar em visuais descolados para arrasar na estação. Opte por usar com peças mais leves, e fresquinhas.. Shorts + Saias + Camisetas podrinhas, são as opções que mais combinam com essa estação, mas a jaqueta também pode ser usada, em tons coloridos,pasteis, off white, etc.

Miroslava, linda!
                                                                     
Alguns modelos de shorts e saias para se inspirar:
                                                                      



Alexa e sua indespensável, sainha de couro!



Eu tenho a minha saia, e já tirei do mofo. Com certeza irei usar muito ainda!!

Beijos!

14 comentários:

  1. Acho couro tão pesado para o verão!! Será que essa moda pega??
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Alguns são mesmo.. mas no verão eles vem mais fininhos, sem o forro. Sabe??
    Usa com blusas mais fresquinhas que fica ótimo! hehe
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Dá pra usar tranquilo no verão, só combinar com peças mais levinhas! adooorei o post! bjss ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu queroooo o meuuu! Onde achaaa??!! =X

    Também adorei o post ;D

    Bjoos =**

    ResponderExcluir
  5. E quero djá, uma sainha de couro bem linda =)Mirela será que dava pra vc me disponibilizar um e-mail pra mim falar com você!
    beijos =*

    puxaaobanco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fica muito lindoooooooo!
    Eu quero umas 3. rsrs

    Kisses

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. tenho um short super parecido com o da primeira foto. adorei o novo visual do blog, ficou lindo!
    um beijo grande!

    http://vistaocubo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Estou louca por um shorts de couro!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  9. Aiii eu curto muito, mãas acredita que ainda não tenho nenhuma peça!! Sniffff... Preciso ugênte!!

    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. NÃO CREIOOOO!!!
    MAIS UMA PARAIBANAAAA\O/\O/\O/ QUE FELICIDADEEEE!!!

    Amor estou te seguindo viu???. adorei o blog está começando superrrr bem!!!
    E viva as futilidades nossas de cada dia!\o/
    sobre o couro, eu acho que derrepente ainda vai dar pra usar mais um poouquinho, mais no alto-verão, só vai rolar a noite mesmo, pq o calor principalmente pra nós não deixa neh?...
    bjooo

    filhadeumapauta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. aah, eu concordo com a Carolina ai em cima!
    Adorei o post, fofa! beijinhos

    helpdamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Vejo esses shorts de couro e me apaixono, rs. Quero tanto! Mas aqui no Rio é tão quente no verão :( Não sei se rola, sabe.

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir